A Activision anunciou oficialmente a produção de "Guitar Hero: Warriors of Rock", nova edição do simulador de banda que sai para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii em setembro (o dia é 21, segundo a Amazon).
Um dos destaques é "Sudden Death", canção da banda de thrash metal Megadeth escrita especialmente para o game.
A companhia promete que o novo "Guitar Hero" terá a maior seleção de faixas gravadas em disco entre todos os games musicais lançados até hoje: mais de 90 (mas é apenas um pouco mais que "Guitar Hero 5", que tinha 85, e "Rock Band 2", com 75 em disco e 9 gratuitos por download).
O repertório do game inclui faixas como "Children of the Grave", do Black Sabbath, "Fury of the Storm", do "temido" DragonForce, "Love Gun", do Kiss, "Upsrising", do Muse, a clássica "Bohemian Rhapsody", do Queen, e a ultrarrápida "Chemical Warfare", do Slayer (é bom que os controles sejam bem resistentes para aguentar as "fritadas" de guitarra e as marretadas de bateria).
"Warriors of Rock" herda as boas funcionalidades do antecessor, como o Party Play, que permite entrar e sair do jogo a qualquer hora, vários modos de competição, e a possibilidade de usar qualquer combinação de instrumentos (são os de sempre: microfone, guitarra, baixo e bateria).
Feras do rock e a besta
Uma das grandes novidade do game é o modo Quest, que traz um enredo de jornada épica, em que os oito protagonistas do game viram os "guerreiros do rock", com poderes "animalescos". Eles se unem ao semideus da música pauleira, que é dublado pelo "deus do trovão", o baixista Gene Simmons, do Kiss, e junto tentarão derrotar a Besta e salvar o rock.
"O mundo é um lugar chato. Junte-se a mim e entre num mundo populado por semideuses e criaturas infernais. Transforme-se de uma pessoa comum e vire um messias do rock and roll", conclama Simmons.
Assim, Axel Steel, Izzy Sparks e Judy Nails e sua turma podem se transformar em feras, liberando novos poderes. Johnny Napalm, por exemplo, se transforma numa espécie de zumbi punk, enquanto Lars Ümlaüt vira um demônio que lembra um porco, fazendo referência a "War Pigs", clássico do Black Sabbath. Entre os locais a serem visitados, aparece o mítico CBGB, que revelou os Ramones.
Mais técnica
Outro modo inédito é o Quickplay+, que traz 13 tipos de desafios para as canções, como o Band Streak, High Score e o Power Challenge, em que o jogador escolhe poderes de dois guerreiros que foram liberados e tentam uma pontuação ridiculamente alta.
Os instrumentos do game também serão renovados: a guitarra, por exemplo, evolui no quesito "finger-fretting", ou seja, tocar as notas apenas apertando o botão, especialidade de virtuoses como Eddie Van Halen.
Veja a lista de canções divulgadas para "Guitar Hero: Warriors of Rock":
. AFI - "Dancing Through Sunday"
. Avenged Sevenfold - "Bat Country"
. Black Sabbath - "Children Of The Grave"
. Buzzcocks - "What Do I Get?"
. Children Of Bodom - "If You Want Peace... Prepare For War"
. The Cure - "Fascination Street"
. Def Leppard - "Pour Some Sugar On Me (Live)"
. Dethklok - "Bloodlines"
. DragonForce - "Fury of the Storm"
. Drowning Pool - "Bodies"
. Foo Fighters - "No Way Back"
. Foreigner - "Feels Like The First Time"
. Jane's Addiction - "Been Caught Stealing"
. Kiss - "Love Gun"
. Megadeth - "Sudden Death"
. Metallica & Ozzy Osbourne - "Paranoid (Live)"
. Muse - "Uprising"
. My Chemical Romance - "I'm Not Okay (I Promise)"
. Queen - "Bohemian Rhapsody"
. Rammstein - "Waidmanns Heil"
. The Rolling Stones - "Stray Cat Blues"
. Silversun Pickups - "There's No Secrets This Year"
. Slayer - "Chemical Warfare"
. ZZ Top - "Sharp Dressed Man (Live)"
0 comentários:
Postar um comentário